sexta-feira, 3 de março de 2023

BANDA DE ARARAS RETORNA AO CORETO

 Apresentações da Corporação Musical Maestro Francisco Paulo Russo retornam ao coreto da Praça Barão de Araras

Março inicia com grande expectativa. 

Nossa campeã banda de Araras estará abrilhantando nossas noites de domingo. 

A prefeitura municipal convoca a população para que prestigiam o evento, que acontecerá neste dia 5 de março as 20 horas.


Assim noticia a imprensa:

A Banda Municipal Maestro Francisco Paulo Russo (Orquestra de Sopros Maestro Francisco Paulo Russo) está de volta ao Coreto da Praça Barão de Araras. 

Depois de uma pausa em suas apresentações ao vivo, a banda retornará ao coreto no próximo domingo, dia 5 de março, às 20 h, para mais uma apresentação inesquecível.

A Banda Municipal é uma das mais antigas e respeitadas na história musical de Araras, com um repertório eclético e emocionante que sempre encanta o pública.

"Eu acredito que posso falar em nome de todos os ararenses que têm a Banda como referência artística e cultural em suas vidas. Pessoal e profissionalmente é mais um momento única nesta jornada. 

Nosso governo tem trabalhado incansavelmente para encontrar um modelo que garanta o retorno e a permanência das atividades da Cooperativa de Música. 

O retorno da banda ao Coreto da Praça Barão promete ser um momento emocionante e especial para todos que amam música de qualidade e valorizam a cultura local", comentou o secretário de Cultura Fredo Júnior.

O gestor não esconde a emoção quando o assunto é a Banda. "Minha memória data de 1973, eu então com 2 anos de idade, morando pertinho da Praça Barão, sendo levado por meus pais todos os domingos ao Coreto para assistir e ouvir a Banda tocal", finalizou Fredo.

Outras informações sobre a Banda Municipal Maestro Francisco Paulo Russo podem ser obtidas pelo telefone 3541-5763 (Secretaria de Cultura)


Secom/Prefeitura de Araras - https://araras.sp.gov.br/noticias/25936


______________________________









__________________________________




Captura de foto e postagem 

Inajá Martins de Almeida para este blog

03/03/2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...